sábado, 18 de agosto de 2012




Engraçado como tudo se tornou um acumulado de nada, todos os sentimentos explodindo dentro de você e seu maior grito é aquele que nunca será ouvido por ninguém, as portas estão batendo ao vento assim como um dia o seu coração esteve, aberto para qualquer amor inocente que agora queima e está te destruindo a cada dia mais, e quando falam que as coisas vão melhorar, você realmente quer acreditar em tudo aquilo, mas seus olhos estão cegos pelas muitas noites sofrendo em silêncio, todo aquele pesadelo se tornando cada dia mais real, tanta dor acumulada em uma só pessoa, as vezes não aguentamos não né? Sempre tem aquela pessoa que consegue ver dentro do escudo que criamos, ela enxerga a nossa dor e faz assim a dela, eu não quero que o tempo passe mais rápido, ele está me ensinando a como viver em meio a tudo isso, sinto meus braços tremerem, minha cabeça está envolta a uma nuvem de ilusões e eu não sei se conseguirei dizer que estou bem e ser convincente a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário