terça-feira, 12 de junho de 2012



Se eu pudesse dizer tudo o que sinto, diria que estou nervosa, tentando manter a calma, mas não dá, que estou vermelha, e tentando ser perfeita, porque sei que você vale a pena. Se eu pudesse dizer tudo o que quero dizer, eu diria que você é a pessoa certa, e que eu gostaria de ter você na minha vida, e que quero te impressionar, porque você é quase perfeito. Se eu pudesse dizer tudo o que eu quero ver... bem, você me abraçando forte, e depois falando coisas bonitas, você segurando a minha mão, e fazendo um simples pedido. Se eu pudesse te dizer o que mais me parte o coração, diria que seria o fato de você não me querer, não como eu quero, e o fato de não ter você, como você me tem. Eu sei que eu estou jogando a minha vida fora, com essas coisas que eu nunca vou dizer, e com esses pensamentos que são quase impossíveis de serem realizados. Mas sonhar é bom, e ninguém disse que é proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário