segunda-feira, 19 de novembro de 2012


O ministério da fofoca adverte: Pessoas cuidam da vida alheia para compensar a frustração de suas vidas fúteis. 

domingo, 18 de novembro de 2012



Eu estou tão cansada de estar aqui, reprimida por meus erros infantis. Se você tiver que ir, eu desejo que vá logo, pois sua presença continua aqui, e isso não me deixará em paz... (Amy Lee - My Immortal. )




Ela (chorando): Você me ama ?
Ele: Claro que sim! Por que uma pergunta dessas ?
Ela (chorando): Você promete que vai me amar até o último instante da minha vida ?
Ele (chorando): Eu vou te amar até o último instante da MINHA vida.


Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.  - Kristen Stewart.


Quando você se apaixona pela primeira vez, você tem a sensação de que está mais forte do que todos os outros. - Kristen Stewart.


Sinceridade parece ser um problema hoje. Mas prefiro ser odiada a ser uma pessoa falsa e tola. -  Kristen Stewart.


Acha que me conhece realmente ? Eu não me conheço! Como é que sabe que eu não sou diferente com outra pessoa ?  - Kristen Stewart.


A melhor sensação, é aquela quando você vai dormir sorrindo pensando na pessoa que ama. Que você tem um sonho do qual no outro dia acorda querendo que ele se torne realidade. Então você levanta, se arruma, sai de de casa em busca de realiza-lo. Você senta em um lugar a espera daquela pessoa e começa a pensar, a imaginar seu futuro inteiro ao lado dela, a pensar em tudo o que vocês podem passar juntos um dia, em tudo que ainda irão aprontar, e lembra de tudo que já aprontaram, de todos os sorrisos juntos, e até mesmo das lágrimas. E então você olha pro lado e vê a pessoa andando na sua direção, você sorri e pensa: '' O que eu poderia querer mais do que eu quero você ? ''. Então ele te abraça e te beija e você realmente sente que não existe lugar melhor do aquele em que você está do lado de quem realmente ama... Porque quando eu estou com você os meus sentimentos ganham vida.


Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga... O tempo passa, as pessoas mudam.


Que o sol transborde o nosso dia, com muita felicidade e paz, e que seus raios toquem em cada coração que esteja angustiado ou ferido... Viva a vida.


Deus criou a amizade porque sabia que quando o amor machucasse, ela seria a cura.

domingo, 11 de novembro de 2012



Você conhece a pessoa, fica afim dela, depois percebe que a ama. Ai sofre, chora, grita. Para pra pensar no quanto é impossível a pessoa sentir o mesmo por você. E sofre de novo. Então você tenta esquecer e não consegue. Essa pessoa nunca vai te amar, mesmo que você se declare pra ela. Ai você sofre mais, e percebe que por ter a amizade da pessoa, você tem que se sentir uma vencedora. Ai você começa a imaginar tudo o que você gostaria que acontecesse entre os dois, até pegar no sono. E depois você percebe que era só um sonho, você sofre de novo.


Ai você percebe que você sente falta de milhares de pessoas, mas nenhuma delas sente sua falta..



"Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só."